Ilgue Rossetto recebe o presidente da Associação de Moradores do Presidente Vargas

News_big_d14b8641e43d0147b2769ed5c925ea1a

O vereador Ilgue Rossetto (PV) recebeu, nesta semana, em seu Gabinete, a visita do presidente da Associação de Moradores do Bairro Presidente Vargas, Ricardo Morandi, que busca parcerias para um maior acompanhamento da parte dos Poderes Públicos.

Como faz desde que assumiu a cadeira junto a Câmara Municipal, Ilgue se colocou à disposição da comunidade para que, em sintonia com o Poder Executivo, nas mais diferentes Pastas, se consiga atingir os anseios dos moradores . “Muito me orgulha fazer parte do bairro Presidente Vargas e me coloco à disposição para que, em meu mandato, o bairro possa ter as melhorias que necessita”, pontua.