Sandra Picoli sugere criação de uma Frente Parlamentar em Apoio às Associações de Catadores de Erechim

News_big_edda36b1481f7fa805eb82274b8f30be

         A vereadora Sandra Picoli (PC do B), em proposição protocolada junto a Secretaria Geral da Casa e que irá à apreciação e votação dos demais pares na próxima sessão ordinária da Casa, solicita a criação de uma Frente Parlamentar em Apoio às Associações de Catadores de Erechim.

         Parlamentar destaca que seu pedido tem como principal objetivo fortalecer as Associações de catadores do município e dar embasamento legal às suas atividades, garantindo, desta forma, o mínimo de recursos necessários para as suas subsistências.

         Ainda na última segunda, Sandra teve aprovada solicitação no qual requer do Executivo relatório de entrega do lixo seco no último mês. Na oportunidade, a presença de membros das Associações de Catadores de Erechim no Plenário da Casa.

 

         Parlamentar também solicitou informações do motivo pelo qual não estão distribuindo os EPIs, inclusive no aterro, e quem é o responsável pela fiscalização do GPS dos caminhões de coleta e dos veículos irregulares que estão coletando material reciclável.