Serginho requer obras de melhorias através da Pasta de Obras

News_big_1d03545638d62440009c3d0addd22f72

Vereador Sergio Bento defendeu, na Tribuna da Casa, as suas solicitações, que tiveram aprovação dos demais pares, no qual busca atender as mais diversas reivindicações da comunidade local.

Solicita da secretaria competente, estudo de viabilidade para operação tapa buraco na Rua Conselheiro Sperhack, localizada no Bairro Fatima. “Nosso pedido justifica-se por esta ser uma via alternativa para os pais que buscam seus filhos na URI para desviar do intenso movimento na Av. Sete de Setembro em horários de pico. Devido ao uso e ao desgaste do tempo, a mesma encontra-se com buracos, causando transtorno aos usuários. A solicitação visa proporcionar mais segurança e conforto aos que por lá trafegam”.

Busca estudo de viabilidade para a operação tapa buraco na Rua Alberto Marchesini, próximo ao nº 197, no Bairro Petit Vilage, solicitação esta que se faz necessária, pois devido ao uso, o desgaste do tempo e a falta de manutenção, formaram-se buracos, dificultando a trafegabilidade. “A solicitação visa oferecer mais segurança e conforto aos usuários”.

Também solicita estudo de viabilidade para diminuir a quantidade de vagas para estacionamento de motos e ampliar as vagas para estacionamento de veículos na Torres Gonçalves, em frente ao Banco Bradesco

O pedido justifica-se, segundo o parlamentar, por ser uma via de intenso fluxo de veículos no centro de nossa cidade e comportar em sua extensão e nas proximidades vários estabelecimentos comerciais e de serviços, fazendo com que a procura por local de estacionamento seja muito intensa. “Na via há muito espaço demarcado para estacionamento de motos e grande parte não é utilizado, com isso, poderia ser reduzido o espaço para motos e ampliado o espaço para estacionamento de veículos”.

Requer estudo de viabilidade para calçamento ou asfaltamento da rua Santa Badalotti, localizada no bairro Atlântico. “O presente pedido trata de uma demanda dos moradores que protocolaram junto a municipalidade a solicitação com um abaixo assinado, no sentido de buscar melhorias no que tange a trafegabilidade, pois é uma via de intenso movimento e da acesso a BR 153. A mesma não possui pavimentação, portanto, em dias de chuva enfrentam o problema do barro e em dias secos, a poeira.

Por fim, solicita a secretaria municipal competente, estudo de viabilidade para colocação de grade na boca de lobo na esquina da rua Sergipe, esquina com a rua Eustachio Santolin no bairro bela vista

“O pedido se faz necessário em razão da boca de lobo estar aberta e abaixo do meio fio da calçada, oferecendo riscos aos pedestres que circulam pela via. Solicitamos que seja colocada uma grade de proteção para garantir mais segurança aos usuários e evitar que sejam jogados ou que a água da chuva leve objetos que possam obstruir a rede de esgoto”, finaliza.