Lucas Farina aponta necessidade de melhorias na Rua Padre Nóbrega

News_big_9ee8f35922616d8e8422dfb979e9b166

Aprovadas as proposições do vereador Lucas Farina (PT), as quais solicita melhorias e manutenção de vias públicas do município, obras estas de competência da Pasta de Obras.

Portanto, requer da municipalidade melhorias e manutenção na Rua Padre Nóbrega, pois apresenta buracos e irregularidades, além de problemas de escoamento de agua. “Solicitamos que seja realizado a operação tapa buraco, manutenção e melhorias no escoamento de agua, a fim de oferecer segurança e comodidade aos usuários”.

Também solicita a manutenção e melhorias na Rua João Cabrera,  pois a via apresenta muitas irregularidades, buracos, problemas de escoamento de agua. “No local foi realizada uma obra em uma tubulação, e em virtude de não ter sido concluído a pavimentação sobre a vala, a rua apresenta muitas irregularidades em seu leito. Que seja realizada manutenção e melhorias nesta rua, a fim de oferecer segurança e comodidade aos usuários”.

Por fim, requer da municipalidade melhoria e construção de tubulações na estrada vicinal da Linha Aurora, estrada que liga as comunidade da Linha Aurora a Br 153.

“O presente pedido justifica-se uma vez que a estrada em função das fortes chuvas e problemas no escoamento de agua, apresenta irregularidades e algumas tubulações já não suportam a quantidade de agua que com o avanço das áreas agrícolas de cultivos, aberturas de estradas e até mesmo construções, aumentam a vazão dos córregos, fazendo que as tubulações transbordem e causam danos as vias”.

Lucas solicita que seja realizada visita ao local, e que após levantadas os principais pontos, sejam realizadas as melhorias e, se necessário, colocadas novas tubulações para atender a demanda da comunidade e assegurar segurança aos usuários. “Segundo alguns moradores, em alguns pontos os tubos foram deslocados pela força da agua, podendo ser reaproveitados”.